"Tudo vai bem, quando tudo vai como Deus quer!!!"
(S. Vicente Pallotti)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Música para entrar no clima da Missão Jovem Palotina!!! Está chegando!!!

Caros irmãos em Cristo,

As músicas, muitas vezes, nos torna mais felizes e mais preparados para certos ambientes ou ações que resolvemos tomar em nossas vidas. A Missão Jovem Palotina, é um evento onde preparação é um dos quesitos básicos, e o que mais ajuda os missionários a concluir essa tarefa são as músicas.

Existem certas músicas que marcaram as Missões passadas como:

"Oito maneiras de mudar o mundo
E mil maneiras pra você mudar
Se cada um fizer a sua parte
A humanidade vai voltar a caminhar!!!"
Por um Futuro Melhor (Banda Civilização do Amor)

Assim como essa música uma música que marca muitos missionários em suas missões é:

Desde o ventre da minha mãe
Já me conhecias
Antes que nascesse
Jesus me escolheu

Hoje a minha vida
É para o teu louvor
Sigo anunciando
O teu eterno amor

Aonde mandar eu irei
Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir
Que Jesus é o nosso Salvador

Grato eu estou Senhor
Porque me confiaste
A missão de proclamar o seu eterno amor

Mesmo sendo tão pequeno
Me deste autoridade
Em seu nome anunciar a paz e a liberdade

Aonde mandar eu irei
Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir
Que Jesus é o nosso Salvador
Nossa Missão (Adriana)


Devemos refletir sobre as músicas que marcam a nossa alegria, pois são elas que nas tristezas vão nos ajudar a crescer e superar os desafios.

Grande abraço!!!

"Deus em tudo e sempre!!!" (S. Vicente Pallotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário