"Tudo vai bem, quando tudo vai como Deus quer!!!"
(S. Vicente Pallotti)

domingo, 20 de junho de 2010

Somos 'Barco a Vela'!!!

Olá irmãos em Cristo!!!

Os missionários são guiados por uma única fonte de graça e esperança, na qual depositam toda a sua força. fé e atenção... essa força chama-se DEUS!!! O mesmo que Jesus Cristo nos ensinou a chamar de Pai, vem nos guiando e nos conduzindo por essa vida, onde os obstáculos parecem maiores do que o amor de nosso Criador. Estamos muito enganados nesse aspecto!
Nosso Pai nos ama tanto que diversas vezes nos salva dos males mundanos, e uma grande prova disso foi a entrega de seu único filho para morrer em nosso lugar... olha que foi morte de cruz!!!

Mesmo assim, Ele nos toma como instrumentos e faz com que realizemos os planos já pré meditados por Ele.

A cantora Eliana Ribeiro canta uma música que lembra muito as lutas que o missionário trava contra si mesmo, pois ele tem que ter em mente que não estamos aqui para fazer a nossa vontade, mas sim a vontade do Pai.

Barco a Vela

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer

Guia-me Senhor por onde Lhe aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar

Devemos ser esse barco a vela que a música fala, pois sendo instrumentos de Deus, seu vento santo e cheio de dons nos leva a lugares onde a imaginação humana não chega nem saindo do corpo!!!
Nosso espírito unido ao Espírito Santo trasforma, modifica, renova a nossa vida e das pessoas ao nosso redor, tornando-nos a verdadeira Igreja Cristã Católica!!!


Grande abraço!

Marcos Alexandre Sales
Jovem Missionário da Juventude Palotina de Londrina

"Barco a vela solto pelo mar, vou pra onde o vento do Senhor levar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário